Especial de Halloween: Inspiração de fotografias analógicas


This is halloween, this is halloween
Pumpkins scream in the dead of night
This Is Halloween - O Estranho mundo de Jack

Oiê! Tudo bem com vocês?
Feliz Dia das Bruxas ou Saci! kkkkk

Em comemoração a esse dia tão divertido e esperado por tantas pessoas, resolvi separar algumas fotos feitas com câmeras analógicas nessa pegada Halloween. Datas comemorativas grandes sempre são ótimas oportunidades para fazer fotos divertidas com sua amiguinhas de filme, as pessoas, a decoração, o ambiente, a atmosfera... tudo muda e ganha um tom mais bonito e criativo. Então suas chances de conseguir ótimas fotos são ENOOORMES!












As fotos de Halloween podem ser fofas, assustadoras, divertidas e poéticas, ou tudo junto numa só. O importante é você se divertir fazendo seus registros, aproveitando as cores que tanto caracterizam esse dia, as pessoas fantasiadas, a decoração... Enfim, vai ser muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, então não dorme no ponto.









Espero que vocês possam aproveitar essas inspirações pra fazer suas próprias fotos, e claro compartilhar com a gente. Se você fizer alguma foto com a temática, marca a gente no instagram (@mariabonita.blog).  E claro, me digam o que acharam dessas fotos!

Um super beijo, e até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...