Assistidos do mês #Setembro

Oiê! Tudo bem com vocês?!

Setembro foi o mês de final de semestre, e meu deus, pensei que não iria conseguir assistir nada. Mas de vez em quando eu dava uma fugidinha porque ninguém é de ferro e também é preciso se divertir, não mesmo? kkkk

Setembro teve estréia de série nova como Young Sheldon, que com certeza já ganhou meu coração. Teve estréia de temporada nova de The Big Bang Theory e acho que essas são as duas únicas séries atuais que eu estou realmente em dia. 

Enfim, chega de enrolação e eu vou mostrar pra vocês as coisinhas que eu assisti no mês de Setembro!

Insurgente


Acho que todo mundo sabe que Insurgente é a continuação de Divergente,e depois dele tem o Convergente, que também já tem filme. A série é uma adaptação dos livros que levam o mesmo titulo dos filmes, e eu confesso que ainda não li, mas uma hora eu leio. Deveria haver um quarto filme, Ascendente, que seria baseado no livro "Quatro" mas por questões financeiras eles cancelaram a ida da adaptação pro cinema.

SINOPSE:
*Não recomendado para menores de 14 anos*
Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

A Escolha Perfeita 2


Eu AMO musicais, e filmes de danças no geral (de Se ela dança eu dano a Magic Mike). Eu sou apaixonada por esse filme, principalmente por se passar na faculdade. Não é um musical ao estilo High School Musical, no sentido de cada palavra deles ser uma música, mas tem muita música sim e muito cover maravilhoso! E vai sair A Escolha Perfeita 3 nos cinemas ainda esse ano <3.

SINOPSE:
*Não recomendado para menores de 12 anos*
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Meus 15 anos


Outra coisa que eu amo é filme infantil, sério! E mesmo esse tendo a Larissa Manoela fui lá assistir com toda a boa vontade do mundo, é bem bonzinho, e ela atua bem, mas confesso que tem horas que achei que ela estava sendo ela mesma e não só encenando.

SINOPSE:
*Não recomendado para menores de 10 anos*
Aos 14 anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de 15 anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno (Daniel Botelho), e do pai Edu (Rafael Infante) para consertar a situação.

Amor.com


Filme nacional com temática atual? AMO! E esse, diferente de INTERNET, que eu já coloquei num assistidos aqui do blog, é bom. É divertido, tem romance e tem treta.

SINOPSE:
*Não recomendado para menores de 12 anos*
Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Eles se conhecem por acaso, quando Katrina precisa de ajuda para evitar que algumas fotos dela nua se espalhem pela internet, e rapidamente se apaixonam. Entretanto, os mundos bem diferentes em que convivem logo se tornam um grande problema.

The Big Bang Theory


No finalzinho de setembro estreou a 11º temporada de TBBT, e eu estava muito ansiosa de verdade, porque o gancho da temporada anterior foi muito bom. Indico forte essa série, é muita divertida. Aliás, eu praticamente só assisto série de comédia, então sou meio suspeita kkkkk.

SINOPSE:
Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida "real", as relações diárias ou humanas... Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.

Young Sheldon


Sou muito apaixonada pelo Sheldon? Sou! Daí fazem uma série dele criança e eu obviamente não poderia deixar de assistir.

SINOPSE:
Para o Sheldon Cooper de 9 anos de idade (Iain Armitage), não é fácil creser no Texas. Sendo uma mente singular capaz de processar matemática avançada e ciência não é sempre conveniente em uma terra onde a igreja e o futebol são reis. E enquanto vulnerável, dotado e até mesmo ingênuo Sheldon lida com o mundo, sua família normal deve enconrar uma maneira de lidar com ele. O ator de The Big Bang Theory, Jim Parsons, narra como a versão adulta de Sheldon. Essa comédia com episódios de meia hora nós da a chance de conhecer Sheldon em sua infância, enquanto ele embarca em sua inocente, constrangedora e esperançosa jornada para o que o homem que se tornará.

Lúcifer


Devo estar no meio da segunda temporada, e estou um pouco atrasada porque a terceira já está ai. Então outubro vai ter Lúcifer de novo nesse post.  E vou dizer de novo, assistam essa série.

SINOPSE:
Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.




É isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado das indicações de hoje, e claro, não deixem de me dizer se já assistiram ou pretendem assistir algo do que indiquei. E me deixem sugestões de filmes e séries para assistir! 
Um super beijo, e até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...