Assistidos do mês #Maio

Oi, Marias! 
Eu sei que estou bem atrasada em relação ao post de "Assistidos do mês da Netflix", mas não poderia deixar de postar aqui. Essa lista é referente ao mês de MAIO, e confesso foi um dos meses que mais assisti filmes e séries até agora. Alguns dos filmes são bem antigos, mas super valem a pena. Prometo que vocês não vão se arrepender de assistir!


Forrest Gump




Sinopse:

Mesmo com o raciocínio lento, Forrest Gump nunca se sentiu desfavorecido. Graças ao apoio da mãe, ele teve uma vida normal. Seja no campo de futebol como um astro do esporte, lutando no Vietnã ou como capitão de um barco de camarão, Forrest inspira a todos com seu otimismo infantil. Mas a pessoa com quem Forrest mais se preocupa pode ser a mais difícil de salvar: seu amor de infância, a doce, mas perturbada Jenny.


Vestida para casar



Sinopse:

Jane é uma madrinha de casamento excelente! Ela sempre coloca a necessidade dos outros em primeiro lugar, sendo a pessoa que todos procuram na hora de planejar um matrimônio. Mas quando sua irmã mais nova, Tess, conquista o homem que Jane secretamente ama, ela passa a questionar o seu papel de boazinha.


Duelo de Titãs



Sinopse:

Em 1971, a diretora de uma escola de ensino médio em Alexandria, no estado da Virgínia, é forçada a integrar adolescentes afrodescendentes e brancos em um colégio só de brancos. Então ela contrata um técnico afrodescendente para comandar o time de futebol americano da instituição, porém o entusiasmo com o famoso e venerado esporte é colocado à prova pela tensão racial.


Detona Ralph



Sinopse:

Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.



Cara gente branca



Ainda não terminei CGB, e nem sei se vou terminar tão cedo. A série realmente não me prendeu.

Sinopse:

Baseada no aclamado filme independente de mesmo nome, a série Dear White People satiriza a "América pós-racial" ao retratar o racismo sofrido por estudantes negros em uma conceituada universidade formada por um corpo de alunos predominantemente brancos.



Desventuras em Série


Eu terminei Desventuras, e estou bem ansiosa pra ver a sequência, e torcendo pra que o Netflix não cancele assim como fez com Girlboss... mas pelo menos posso respirar tranquila por mais 2 temporadas, que já foram confirmadas.



Sinopse:
Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.


Pretty Little Liars



Terminei a sexta temporada pelo Netflix no mês de maio, e estou terminando a sétima por um site aleatório da internet, então não teremos mais PLL nas listas. :/

Sinopse:
Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.


O segredo dos animais



Sinopse:

O touro Otis gosta de cantar e tocar como todos os outros animais do celeiro, quando o agricultor está fora. No entanto, o bovino despreocupado deve logo encontrar coragem para ser um líder quando, inesperadamente, ele se encontra em uma posição de grande responsabilidade.



Os Simpsons - O filme



Sinopse:

Homer Simpson polui o lago de Springfield e acaba causando sérios danos para a cidade. Para amenizar o problema, a solução é colocar toda a cidade dentro de uma bolha, se isolando do resto do mundo.



Harry Potter e as Relíquias da Morte part. 2



Sinopse:

Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seus amigos Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) seguem à procura das horcruxes. O objetivo do trio é encontrá-las e, em seguida, destruí-las, de forma a eliminar lorde Voldemort (Ralph Fiennes) de uma vez por todas. Com a ajuda do duende Grampo (Warwick Davis), eles entram no banco Gringotes de forma a invadir o cofre de Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter). De lá retornam ao castelo de Hogwarts, onde precisam encontrar mais uma horcrux. Paralelamente, Voldemort prepara o ataque definitivo ao castelo.



Ele não está tão afim de você


Sinopse:
Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.




Sorte no amor



Sinopse:

Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.



Quatro amigas e um casamento (Bachelorette)



Sinopse:

Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar... e ela chama as antigas "colegas" para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.



Três vezes amor



Sinopse:

Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.



A arte da conquista



Sinopse:

George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.



Naomi, Ely e a lista de não beijos (Tem livro dele)



Sinopse:

Calouros da Universidade de Nova York e vizinhos de infância, Naomi e Ely são apaixonados um pelo outro desde sempre, mesmo que Ely não sinta-se atraído por garotas. Embora Naomi e Ely saiam com outras pessoas, eles criam "A Lista do Não-Beijo" para evitar que se apaixonem por outro alguém. Mas a união deles é testada quando Ely se apaixona pelo garoto com quem Naomi está saindo.



O Grinch



Sinopse:

Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.



Nanny McPhee - a babá encantada 



Sinopse:

Cedric Brown (Colin Firth) tem 7 filhos: Simon (Thomas Sangster), Tora (Eliza Bennett), Eric (Raphael Coleman), Lily (Jennifer Rae Daykin), Christianna (Holly Gibbs) e a bebê Aggy, que podem ser consideradas as crianças mais malcriadas do planeta. A mãe deles morreu há um ano e a tia Adelaide (Angela Lansbury), que ajuda Cedric complementando seu salário na funerária em que trabalha, ameaça cortar a pensão caso ele não se case dentro de um mês. Cedric não quer contar a verdade aos filhos, pois teme que caso se afunde em dívidas perca a guarda deles e não quer deixá-los preocupados. Porém, quando eles descobrem que em breve terão uma madrasta, pioram ainda mais de comportamento como protesto por achar que o pai não gosta mais deles. Após forçarem o pedido de demissão da 17ª babá, Cedric mais uma vez ouve a sugestão de que contrate a babá McPhee (Emma Thompson). O problema é que ele não tem a menor idéia de como encontrá-la. Até que, numa noite qualquer, ela de repente surge à porta da casa. Após aceitar o emprego, a babá McPhee fica decidida a pôr os garotos na linha, fazendo com que eles provem um pouco do seu próprio remédio.



Nanny McPhee e as lições mágicas



Esse é meio que continuação do anterior, se você prestar bem atenção, vai haver uma easter eggs(referência) do primeiro filme nesse aqui.

Sinopse:

Uma jovem mãe luta para criar seus filhos ao mesmo tempo em que cuida de sua fazenda, enquanto seu marido está na guerra. Tudo fica ainda pior com a chegada de dois sobrinhos mimados. A difícil situação só será aliviada com a chegada da inusitada Nanny McPhee (Emma Thompson), que ajudará na educação das crianças e nos afazeres domésticos. Com suas magias, McPhee encanta a mãe e suas crianças.



O lado bom da vida



Sinopse:

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.



E é isso, Marias! Espero que vocês tenham gostado da lista atrasada do mês de Maio, a lista do mês de Junho vai sair  na próxima semana, então fiquem atentos aos posts do blog! E claro, me digam se vocês ja assistiram algum desses, qual seu favorito ou se pretende assistir algum; e depois de assistir me diz o que achou.

Um super beijo e até o próximo post! 

13 comentários:

  1. Nanny e um dos filmes que eu mais gosto ♥ já vi tudo o que colocou na sua listinha... fiz maratona de Harry esses dias ♥ só assistiu coisa boa hein...compartilho da mesma lista que você, apenas acrescentando Penny Dreadful e Orange Is The New Black

    ResponderExcluir
  2. Tai, se tem um tipo de post que eu amo é indicação de filme/serie.Então vamos lá, nunca assisti Naomi, Ely e a lista de não beijos, A arte da conquista, Detona Ralph e o lado bom da vida, então já anotei para ver no final de semana. Também não vi Cara gente Branca e nem Desventuras em serie, e estou precisando arrumar um tempinho e assisti-las. Adoro 3 vezes amor e Sorte no amor <3 Forrest Gump eu vi há um booom tempo atrás e nem lembro mais, quero ver de novo.
    Ai, amei o post e as indicações <3

    ResponderExcluir
  3. Forrest Gump e Cara Gente Branca estão nos meus favoritos da vida! E Sorte No Amor é meu queridinho porque tem McFLY hahaha amei sua lista, alguns eu ainda não assisti mas fiquei curiosa. Certeza que futuramente eu vou assistir.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Só filmasso! Tem uns aí que eu também andei assistindo por esses tempos outros eu nem sabia que estavam disponíveis como por exemplo Harry Potter haha. Finalmente irei ver alguma coisa sobre esse bruxinho... dentre todos esses, o meu favorito é Forrest Gump. Um dos meus filmes favoritos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante de posts como esse, procuro estar sempre trazendo no blog, confesso que esses que você apresentou não fazem muito meu estilo, mas sempre tem aqueles dias que a gente quer mudar né? Beijo. 😱😱♥️

    ResponderExcluir
  6. Oi Tairles!!!!
    Se eu disser pra você que ainda nunca assisti um único filme ou série através do Netflix você acredita? Mas é verdade. O dia passa a correr e eu quase não tenho tempo para mim, Tem sido mesmo muito difícil cuidar do blog. O tempo não dá mesmo para nada...
    As suas escolhas num geral são muito boas, tem filmes que já vi faz tempo e amei e tem outros que adoraria ver. Tenho que rever meus dias e tentar organizar melhor as coisas para ver se o tempo rende mais...

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa assistida haha, eu também já assisti alguns e também estou ansiosa para continuação de Desventuras em Série, eu adorei! Bom saber que estão confirmadas! Vou pegar alguns da lista para ver, e procurar mais sobre Nanny McPhee e as lições mágicas <3 Gostei do nome e da sinopse hehe. Kissus! Gostei daqui, segui seu blog <3

    ResponderExcluir
  8. Vestida pra casar, desventuras em série, o lado bom da vida, sorte no amor, ele não esta tão afim de você *--* amo todos! Muito legal o post, alguns ainda não vi, vou colocar na lista.

    ResponderExcluir
  9. Eu amooo Detona Ralph!! Muito fofinho. Já vi vários da sua lista, alguns diversas vezes por sinal ahahaha adorei as escolhas e já anotei os que quero ver depois!

    Samantha | E Aí Ferrá

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu tenho amor a Netflix, sempre tô nela buscando um filme novo ou uma série legal. Adoro receber indicações também, principalmente quando não conheço nenhuma delas ( além de Hp) obrigado por compartilhar conosco suas indicações!
    Ps: Aqui em casa já não tem mais nenhum filme de HP disponível na Netflix:/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Nossa, quantas coisas que você viu na Netflix, socorro. Queria ter visto mais, mas a faculdade não deixou nada. NÃO ACREDITO QUE JÁ TEM DETONA RALPH, VOU LÁ ASSISTIR AGORA. E PLL tá acabando, tô com medo do final porque a 7B me desapontou muito. Só Haleb que salvou.

    ResponderExcluir
  12. Menina amo a maioria desses filmes sempre assisto Detona Rally com meu afilhado , amo fortemente Vestida para casar, ainda não superei o fim de Pretty Little Liars preciso de outra temporada ! Todos os filmes e o livro da Nanny McPhee, uma das melhores comedia de casamento sem duvidas é o Quatro amigas e um casamento, eu amo todos os filmes do Harry ❤😍 todos mesmo !

    ResponderExcluir
  13. Mulher, adoro seu blog e você arrasou no post hein? Assistiu bastantes filmes ahahah Eu acho que já vi o filme "vestidas pra casar". Tu acredita que eu nunca assisti "Harry Potter", todo mundo falta me bater ahah, bj e adorei o post!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...