TESTADOS: Batom Coralice - quem disse, berenice?


Oi Marias, tudo bem com vocês?!
E estreando essa nova categoria no blog os "Testados", onde eu vou postar resenha de produtinhos de beleza e make, eu escolhi o batom cremoso Coralice da quem disse, berenice? da coleção "Pra dar o que falar". 



Eu nunca tinha usado nada da marca, até que fui acompanhar uma amiga numas compras e passamos em uma das lojas da QDB aqui de Fortaleza, depois de ver tantas cores e texturas, acabei decidindo comprar um pra mim também. Os escolhido foi o batom cremoso na cor Coralice.


As embalagens da QDB me conquistaram. Eles tiverem um cuidado enorme pra deixar sua mensagem em cada pedacinho do batom. Na tampinha, assim como na parte de cima da bala do batom, há um coração desenhado e também a frase "se joga!" no meio da bala. Uma das coisas que mais gostei é que as cores deles são bem joviais, alegres e o preço é bem acessível e os produtos são de ótima qualidade. 



No começo fiquei um pouco triste com a cor do batom depois de experimentar, na bala ele me parecia bem mais forte, um coral mais puxado pro vermelho do que pro rosa. Mas acabei vendo que ele depende muito da luz e da quantidade que você passa (o que é bom por que você pode e controlando a intensidade dele). Bem, a cor dele em sim é bem viva, ele é um batom cremoso e muito hidratante que dá um aspeto bem molhado na boca, mas não fica melecado de mais e nem desconfortável, ah e tem FPS 12. Quanto a duração, em mim durou cerca de 3hs, mas foram 3hs em uma festa, então ele deve durar mais que isso num dia normal. Ah, e uma coisa muito importante, ele não fica manchado!  

Você pode encontrar ele na loja online pelo valor de R$25,90. Um preço muito justo pra um batom de tão boa qualidade. 

Por hoje é isso, gente! Me digam aqui embaixo se vocês já usaram alguma batom cremoso da QDB e qual a experiência de vocês, e claro, o que acharam do post! 

Um super beijo e até o próximo! 

13 comentários:

  1. Eu simplesmente amo os batons da Quem disse, Berenice? Eles são lindos, cremosos, duram bastante e o preço não é tão caro assim. A cor que você escolheu é linda! Beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor! E adoro essa marca também, tem muita coisa linda! 😍
    Eu gosto de batom cremoso hehe.
    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro batom matte por ser um desastre e não correr o risco de me melecar rsrs. Mas esse parece muito bom. Gostei da cor. Vou procurar pra comprar. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uaau! Nunca usei nada da "Quem Disse Berenice?" e morro de vontade! Adorei a cor do batom, pelas fotos, sua textura parece realmente bem cremosa. Sem falar nessa embalagem super meiga. Concordo com você, a QDB caprichou!

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor!!! Pra minha sorte, bem aqui do lado da minha casa, uma drogaria colocou um stand com os produtos da Quem disse Berenice e eu realmente estou me deliciando com essa novidade. Os batons eu ainda nao comprei nenhum mas quero muito, muitoooo! ☺️

    ResponderExcluir
  6. Olá. Bom, eu não entendo muito de batom e tals, então logo que olhei pensei: é rosa. Não, não é kkkk achei muito boa sua explicação sobre o produto, explicou de uma forma clara de que até pessoas leigas sente vontade de comprar. Eu achei a cor dele muito linda <3 Não é algo escuro, mas que dar certa cor aos lábios.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada da marca também, mas como eu adoro batons eu vou ser obrigada a comprar porque eu adorei as cores e são de tons que eu ainda não tenho ( eu acho) rs. Amei a resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Até hoje tenho um batom caneta da QDB, incluive tem a resenha dele no meu blog. Inicialmente, gostei da cor e da textura nos lábios, só que aí surgiram os batons de acabamento matt, então, deixei de usar. Mas para ser bem sincera, eu amo os batons de acabamento matt, porém, conseguir fazer muito sucesso com ele antes do surgimento dos meus queridinhos. ❤️

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não sou muito fã de batom rosinha e/ou nude, sempre acho que eu fico bem apagada com estas cores. Porém minha mãe é apaixonada pela cor e eu vou comprar de presente para ela haha.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por batom Matte então optaria pela mesma cor mas sendo matte hehe.
    Mas confesso que fiquei apaixonada por esse tom ♡
    Ainda nao possui nada da marca mas sempre leio resenhas com ótimas indicações.
    Parabéns pela ótima compra!
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por batom. Eu posso viver sem lápis, sem sombra, sem delineador ... Mas jamais sem batom ou algum hidratante labial porque meus lábios são muitos ressecados. Adorei esse batom. O meu está acabando e já estou querendo comprar outro. Vou ver se encontro desse aqui na minha city.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus que cor maravilhosa eu com certeza usaria pois em questão de maquiagem o que uso sempre mesmo é só a maquiagem haha amei a cor, mas confesso que nunca usei os produtos da Quem Disse, Berenice? mas estou pensando em comprar alguns.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor e ficou muito lindo em você adoro batons em tons rosas do mais claro ao mais cintilante adorei sua escolha !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...