Assistidos do mês #JulhoeAgosto

Oi, Marias!
Eu sei que esse post está atrasadíssimo, mas os últimos meses foram bem corridos, e infelizmente o blog ficou um pouco de lado. Porém, aproveitei pra colocar logo dois meses juntos pra vocês, tem muita dica boa, apesar de ser uma quantidade menor do que estamos acostumados nesses post aqui no blog. E sim, teremos post de Assistidos de setembro direitinho, juro pra vocês que voltaremos a ter regularidade.

O espaço entre nós


Esse filme é tão fofo, meu deus! Assistam, vocês não vão se arrepender.      
                  
SINOPSE:
Não recomendado para menores de 12 anos
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

O melhor amigo da noiva 


SINOPSE:
Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.                       

E se fosse verdade  

SINOPSE:
David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.                     

Minha super ex namorada


SINOPSE:
Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson), que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Após saber que Jenny é também a G-Girl Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

Tudo que uma garota quer

                        
SINOPSE:
Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.


A pior das bruxas


SINOPSE:
A garota Mildred leva uma vida normal até o dia em que conhece a bruxa Maud. Mildred descobre que tem aptidões para se tornar feiticeira. Ela então começa a frequentar a Academia Cackle, uma escola para bruxas. Mildred tem as melhores professoras, mas inexplicavelmente a garota sempre se dá mal na hora de realizar os feitiços, revelando ser a pior das bruxas.

O Caminho Para EL Dourado


SINOPSE:
Tulio e Miguel são dois vigaristas que vivem de pequenos golpes. A sorte começa a mudar quando eles ganham um mapa que os levaria cidade perdida de El Dorado, também conhecida como a cidade do ouro. Só que eles têm um pequeno problema: estão presos no navio do explorador espanhol Cortez. Após uma fuga ousada, em que contam com a ajuda de um esperto cavalo chamado Altivo, eles partem rumo cidade perdida. Mas suas dificuldades estão apenas começando.

Minions


SINOPSE:
Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Os Outros


SINOPSE:


Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.
Todo mundo em pânico 2


SINOPSE:


Megan Voorhess é uma jovem garota que está possuída pelo demônio. Os padres McFeely e Harris partem em seu socorro, a fim de exorcizá-la, mas falham miseravelmente em sua missão, quando as línguas de Megan e do padre McFeely ficam presas e todos acabam vomitando sopa de ervilha uns nos outros. Um ano depois, Cindy Campbell, Ray Maker, Shorty Meeks e Brenda estão tentando esquecer os incidentes que ocorreram com o grupo no último Halloween. Neste contexto Cindy está apaixonada por Buddy e Ray continua indeciso sobre sua sexualidade, até que o Professor Oldman e seu assistente deficiente Dwight  encomendam aos alunos um estudo sobre a Casa do Inferno, um lugar onde uma sessão frustrada de exorcismo ocorreu no passado. Mas o caos tem início quando Cindy encontra Hanson, o vigia louco da Casa do Inferno que possui uma mão deformada, fazendo com que o grupo desvende os vários mistérios que cercam o local.
Truque de Mestre: O Segundo Ato


SINOPSE:


Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes, que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.
Rick and Morty


Queria muito mesmo ter me apegado a essa série, mas na verdade achei bem chatinha. Vou continuar tentando assistir, vai que consigo gostar. Mas fica a dica pra vocês!

SINOPSE:
Uma série animada que acompanha as aventuras e os descobrimentos de um super cientista e seu neto não muito brilhante.

Gilmore Girls


Com certeza Gilmore Gilrs entrou para o meu hall de séries favoritas, não tem como não estar. É engraçada, inteligente e romântica.  Mesmo estando alguns anos atrasada, gostaria de dizer que já sou muito fã siiiim!

SINOPSE:
Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

Lúcifer 


Essa série é muito maravilhosa, acho que poucas me fizeram rir tanto quanto essa. Juro pra vocês que vale muito a pena assistir!

SINOPSE:
Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.



E por hoje é isso, pessoal! Fiquem ligados no blog para mais novidades e dicas de filmes maravilhosos! Ah, e não se esqueçam de comentar ai embaixo qual filme ou série vocês já assistiram ou querem assistir, eu vou adorar conversar com vocês!
Um super beijo e até o próximo!

8 comentários:

  1. Olá! Gente, eu amooooooo "E se fosse verdade" e "Os Outros", o segundo foi um dos primeiros filmes de "terror" que assisti quando criança hahaha me sentia o máximo assistindo ele... Estou curiosa para Lúcifer mas ainda não tive a atitude de iniciar, quem sabe neste final de semana.
    Lindo seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muitos dos filmes eu já tinha visto, mas eu fiquei realmente interessada em O Espaço entre nós e a série Lúcifer. Obrigada pelas dicas :d

    ResponderExcluir
  3. Lúcifer é uma série incrível...eu achei que fosse meio Supernatural, mas é com outra pegada. Adorei essa lista que fez...a maioria eu já assisti aqui em casa e amo demais ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei as indicações!!! Não sou fã de séries mais já quero assistir Gilmore Girls e outros também. O filme E se fosse verdade eu já assisti e super recomendo o final é surpreendente (não vou dar spoilers haha) Adorei o post

    ResponderExcluir
  5. SÓ FILMÃO NO POST, MENINA! Eu amo "Tudo que uma garota quer" e "Truque de Meste: o segundo ato". Alguns dos outros filmes eu também já vi, mas esses dois são os meus favoritos da lista, amo a atriz Amanda Bynes e as jogadas de mágica/lógica que trazem em Truque de Mestre. E, é claro, Dave Franco também, né não? HAHA

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti a maioria, amo o filme E se fosse Verdade, e to assistindo Lucifer, mas eu não gostei tanto quanto você, não achei ela tão divertida, apesar de ser boa rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus só filme amorzinho ❤ sobre a serie Lucifer, que deus não me ouça mais eu estou apaixonada pelo diabo Kkkkkkkkkkkkkk essa série é incrível e entrou pras minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  8. Ah alguns filmes no post ainda nao assistir mas ja estou bem curiosa em relação a eles mas a serie de Lucifer eu estou acompanhando e gostando muito haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...