TESTADOS: Batom líquido matte Cor 11 - Popfeel


Olá, Marias. Tudo bem com vocês? 

  O post de hoje é uma coisa que amo fazer,  resenha. O blog - pra quem não sabe - surgiu com a intenção de resenhar livros, mas aos poucos fui percebendo que gosto e posso resenhar outras coisas pra vocês nesse espaço maravilhoso, o que importa é que eu possa ajudar vocês com ótimas dicas e conteúdos. 

  No começo deste ano comecei a comprar mais coisas no Aliexpress (em breve teremos posts sobre), e uma dessas compras foi um batom líquido matte da marca Popfeel, e eu confesso que nunca ouvi falar dela antes. Então, antes de comprar eu fui pesquisar sobre a qualidade dos batons pra ter certeza do que queria.

  Pesquisa feita, é hora das compras. Comprei a cor 11, que é esse marrom meio doce de leite meio caramelo, que eu acho maravilhoso. Decidi comprar só um mesmo, porque vai que não chegava direitinho ou algo do tipo... o batom custou U$ 1,49 cents (cerca de 5 reais, dependendo da cotação do dólar na hora da compra), e demorou exatos 2 meses pra chegar. O envio foi feito dia 16/04 e chegou na minha casa exatamente no dia 16/06, claro que parte da demora se deve aos Correios, é sempre bom lembrar que eles costumam prender as coisas por lá um tempinho.

  Uma das primeiras coisas que notei ao abrir o pacote é que o batom vem super bem embalado, com plástico bolha e tudo. Ele não tem caixinha mas tem o lacre de proteção sim. 

  A embalagem é do tamanho dos batons líquidos da Quem Disse Berenice e da NYX, mas assim como os da NYX vem completamente cheio. São 8g de batom, mais que a maioria dos batons de algumas marcas nacionais, inclusive. E a mesma é prática pra transportar e para passar as informações necessárias. E o aplicador é dos comuns de gloss e batom liquido. 


  Batom com boa cobertura, e é bastante uniforme nos lábios, não deixando um aspecto manchado(excesso ou falta de cor em determinados pontos da boca). Tem um cheiro muito muito leve, e ainda assim é um cheiro agradável que some na boca.
  A cor é bem fiel ao que é mostrado, e é super pigmentado. Ao passar ele na boca, percebi que apesar de muito pigmentado ele é fininho como uma tinta, aderindo bem aos lábios, sem dar aparência grosseira à boca com o batom. A parte ruim disso é que ele acaba marcando e acumulando nas linhas internas dos lábios, mas ainda assim ele não craquela.
  Ele demora cerca de 3-5 minutos pra secar, e se você achar necessário dá pra construir camadas sem destruir o que há em baixo. 
Após seco, ele não transfere nem se passar o dedo por cima ou beijar. Mas, fica um pouco pregento/grudentinho ao passar um lábio pelo outro. 
  O efeito visual dele é aveludado, fosco na medida certa e a textura é totalmente matte.
  A duração do batom comendo/bebendo/beijando/comendo comidas gordurosas é boa. Resiste firme e forte por umas 7-8h, depois disso começa a sair um pouco na parte interna; Mas sem exceder nessas coisas dura quase 12 horas. 
  Dá pra retirar ele com demaquilante normal, bifásico ou tônico facial. Sai super fácil, sem ficar saindo aos pedaços e nem manchando ao redor da boca. Mas só com água ou água e sabão ele não sai.


  Me arrependi bastante de ter comprado somente um dele, levando em consideração a qualidade e o valor desse batom. Em breve comprarei mais para deixar em estoque, e indico que façam o mesmo já que as coisas no Aliexpress vivem desaparecendo. 
  Para o valor que esse batom é vendido, ele vale MUITO a pena. Nós temos batons nacionais até mais caros com metade das qualidades desse batom, então sim, eu recomendo muito que quem puder comprar, compre! 

Vou deixar a baixo o link do vendedor que comprei o meu, pra quem quiser garantir o seu também.

Link de compra:  Popfeel marca bebê conjunto batom matte batom líquido maquiagem nude lip gloss lip balm matiz gloss creme de cosméticos coreano
 http://s.aliexpress.com/EbuAZJV3 
(from AliExpress Android)



Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, Marias. Me contem o que acharam do post, e me falem sobre o batom, se já usaram ou se ficaram com vontade de usar. Adoro saber a opinião de vocês! 

Um super beijo e até o próximo post! 



9 comentários:

  1. oiwn que cor mais linda meu deus quero muito,pena que so venda no aliexpress tenho um pouco de medo de comprar lá...mas e tanta coisa linda ...a cor e muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...Um beijo e sucesso!
    https://blogmandafernandes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive receio de comprar no aliexpress que bom saber que é tudo tranquilo e chega certinho né, pena que demora um pouco mas parece super valer a pena até no preço
    Adorei sua resenha e o batom em si.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro batom com esse tipo de aplicador, senti falta de uma foto de como ele fica na sua boca ou da cor dele em contato com a pele, mas a resenha foi muito bem explicadinha hahaha, amei a cor dele por ser esse marrom assim, mas se tivesse que comprar iria logo em um mais escuro.

    ResponderExcluir
  4. Ainda tenho um pouco de medo de comprar no Aliexpress, rs. Gostei muito do post, demorou pra chegar mas o batom tem uma cor linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amei sua resenha, lindona!! Acho que você deve faazer mais resenhas.
    E esse batom ele é muito, muito lindo. Adoreei ele, já quero testar.
    Beijos, sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda e não conhecia essa marca, é sempre bom conhecer novos produtos e marcas diferentes, achei sensacional, e você soube falar bem dos produtos.

    ResponderExcluir
  7. Senti falta do batom aplicado :) seja na boca ou na pele para conseguir ver bem a cor dele :) Mas em geral gostei da sua explicação e fiquei até com vontade de comprar afinal ele dura quase meio dia se cuidarmos :)

    ResponderExcluir
  8. Nunca Comprei make na aliexpress, curti muito sua resenha. E com certeza nas próximas comprinhas vou comprar esse batom. Bjos linda

    ResponderExcluir
  9. Que cor maravilhosa 😍
    Suas resenhas são perfeitas, super informativas e reais. Amei conhecer a nova marca, quem sabe ele não seja o primeiro produto que eu compre no Aliexpress. 💙

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...