Assistidos do mês #Junho

Olá, Marias! 
Bem, como prometido, voltei rapidinho com o "assistidos do mês". E bom, resolvi mudar um coisinha... percebi que muitas vezes quando vocês iam procurar o filme na Netflix, ele já não estava mais lá, então perdia toda a graça do nome do post, mesmo que vocês pudessem pesquisar em outro lugar pra assistir. Então resolvi tirar a parte do nome que referenciava somente a Netflix, e agora vou passar a colocar filme que assisto em outros lugares também, mas fiquem cientes que grande parte vão ser filme da plataforma sim, porque é o melhor. <3 


Nerve - Um jogo sem regras


Foi um dos melhores filmes que assisti em Junho, certeza.

SINOPSE:
Não recomendado para menores de 12 anos

A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.



As patricinhas de Beverly Hills


Não podemos deixar os clássicos de lado, não é mesmo?! Amo esse filme <3

SINOPSE:
Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.


Mako mermaids - Uma aventura H2O


É uma série muito fofa que tem no Netflix, cada ep tem cerca de 20 minutos, e é bem divertidinha. 

SINOPSE:
Zac entra em contato com as águas mágicas da piscina da lua na ilha de Mako durante a lua cheia. Ao acordar na manhã seguinte, ele descobre que ganhou o poder de manipular a água com a força da mente, e ao cair no mar se vê transformado em um tritão. Ele se encontra então com suas guardiãs, Sirena, Nixie e Lyla, que acabam perdendo seus cargos por deixarem que o jovem descobrisse seus poderes inatos. Agora elas vão viver com ele na terra seca para tentar remover seus poderes.



Ela é demais


Esse filme não é um filmão, o roteiro é bem fraquinho, mas a trilha sonora é bem fofa. E sim, ele é super antigo. 

SINOPSE: 
Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.



SOS Mulheres ao Mar


O cinema brasileiro tem muito filme bom, e esse é um ótimo exemplo disso. Comédia maravilhosa <3

SINOPSE:
Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.



Encalhados


SINOPSE:
Não recomendado para menores de 14 anos

Quando uma jovem mulher irresponsável e imatura (Keira Knightley) recebe um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira ideia é fingir que precisa fazer um retiro em busca de auto conhecimento profissional, mas de fato ela se esconde na casa da sua nova melhor amiga, a adolescente Annika (Chloe Grace Moretz).


Internet: O Filme


Gente, pelo amor de deus, enquanto temos ali em cima um ótimo exemplo de filme nacional, esse aqui é o extremo oposto. 

SINOPSE:
Não recomendado para menores de 14 anos

A realização de uma convenção de youtubers em um hotel atrai influenciadores de todo tipo e, é claro, seus fãs. A estrela maior do evento é Uesley (Gusta Stockler), um arrogante youtuber que destrata todos à sua volta e apenas se importa com a própria popularidade. Ao publicar em seu canal o flagra do beijo entre Mateus (Felipe Castanhari) e Natalia (Pathy dos Reis), Uesley sem querer impulsiona a popularidade da dupla, que passa a conquistar fãs como casal e, consequentemente, ofuscá-lo. Paralelamente, três amigos fazem uma aposta para que Vepê (Teddy) seduza Barbarinha (Polly Marinho), em troca de uma passagem para Los Angeles, e duas amigas, Malu (Thaynara OG) e Fabi (Gabi Lopes), chegam ao hotel sem saber que o local será palco de uma convenção de youtubers. Há ainda Cesinha Passos (Rafinha Bastos), que precisa aprender a lidar com a má fama que possui ao mesmo tempo em que convive com Adalgamir (Paulinho Serra), um fã que passa a trabalhar com ele, e também Paulinho (Rafael Cellbit), especialista em Street Fighter que se fantasia como youtuber e agora sofre a ameaça de ser desmascarado.


Harriet the Spy: Blog Wars


SINOPSE:
Para conseguir o disputado título de blogueira oficial da escola, Harriet vai competir com sua rival, a popular Marion Hawthorne.



7 minutos depois da meia noite (Tem livro dele)


SINOPSE:
Não recomendado para menores de 12 anos

Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.


Pretty Little Liars 


Estou terminando de assistir a 7ª temporada por outro site, e olha... acho que poderiam ter parado na 6ª.

SINOPSE:
Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.


Antes que eu vá (Tem livro dele)



Esse filme tinha tudo pra ser um dos meus favoritos desse ano, mas daí teve o final... meu deus, que final horroroso. 

SINOPSE:
Não recomendado para menores de 10 anos

Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.





E é isso, Marias! Espero que tenham gostado das dicas, e que aproveitem as férias pra assistir vários filmes maravilhosos. Me digam ai o que vocês já assistiram e não assistiram, e me deem dicas de filmes e séries MARA. 

Um super beijo, e até o próximo!

4 comentários:

  1. Olá Tairles,

    Alguns filmes que indicou já assisti e outros anotei para assistir!! Fiquei muito ansiosa com o Antes que eu vá!! Eu gostaria de mudar algo da minha vida.. :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Gostei da lista, já assisti a maioria. Nerve é legal, vou anotar para assistir depois outros. Ah te falar a série PLL eu parei na terceira temporada e nunca mais tive vontade de continuar. bjs

    ResponderExcluir
  3. Nerve - Um jogo sem regras eu assisti por causa da minha mãe que tava vendo e acabei sentando pra ver com ela, SOS Mulheres ao Mar é um dos melhores filmes de comédia brasileira que eu já assisti. Pretty Little Liars faz parte da lista das minha séries de tv preferidas. Agora Internet: O Filme é um porcaria de filme, meu Deus fico pensando quem teve a ideia de fazer esse filme, menina dinheiro jogado fora. Mania que esse povo tem de pegar a galera da internet pra colocar nas outras plataformas (perdi a graça total).
    Beijos, Querida. :)

    ResponderExcluir
  4. Já assisti boa parte dos filmes que tu citou e sem dúvidas Patricinhas de Beverl Hills é o meu favorito! Sobre Pll, a 7° temporada foi incrível, bem melhor do que eu esperava. Conseguiu me surpreender bastante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...