Assistidos do mês #Abril

Oi Marias, tudo bem com vocês?

  Então, a partir de hoje começa uma nova "série" de posts aqui no blog que serão mensais. E como vocês já viram no título do post se chama "Assistidos do mês na Netflix", que basicamente vai consistir em eu falar/indicar pra vocês os filmes/séries/animações/musicais que assisti no Netflix naquele mês.
E no mês de Abril eu basicamente só assisti séries e filmes com a Katherine Heigl, e tirando as séries, é praticamente tudo de comédia romântica. Então sim, eu sou um pouco repetitiva e inclusive, adoro ver os filmes de comédia/comédia romântica antigos. 

13 Reasons Why:



Como não falar de 13 Reasons Why, um dos grandes lançamentos da Netflix e sem dúvida uma das melhores e piores séries que já assiste. E de verdade, se eu não soubesse o quanto ela pode ser pesada, eu indicaria a todo mundo que assistisse. Mas se você já tem algum tipo de problema psicológico, não assista essa série sem antes falar com um psicologo/psiquiatra, porque ela pode acabar te afetando de forma negativa, e não é isso o que queremos! 

Sinopse: 
Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.



Desventuras em Série:


Sou fã de Desventuras desde que eram apenas os livros, e fiquei super feliz quando soube da série. E pra mim tem sido um esforço até, porque tenho que assistir ela lembrando que é uma versão mais livre e pra deixar com um tom mais de comédia, entre outros pontos que me incomodam bastante. Mas a série no geral tá bem boa, e eu ainda não terminei, mas acho que próximo mês termino. 

Sinopse:

Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

As Apimentadas - Mandando Ver:


Sinopse:
A jovem Whittier (Anne Judson-Yager) decide retomar os tempos de líder de torcida e junta-se com sua amiga Monica (Faune A. Chambers) à equipe oficial da Universidade de Stinger. As duas esbarram na esnobe e mandona capitã Tina (Bree Turner) e resolvem criar seu próprio grupo de meninas, reunindo todas as estudantes excluídas.

Como agarrar meu ex-namorado:


Sinopse:

À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial.

Girlboss:


Super me surpreendi com essa série. Ainda não li o livro, e mesmo sabendo que a série também é feita pra ter aquele toque de comédia, quero muito lê-lo. Essa série é muito inspiração, é realmente muito girlboss.

Sinopse:

Inspirada no best-seller #Girlboss, de Sophia Amoruso, a série é centrada na vida da autora (interpretada por Britt Robertson), que começou a vender roupas customizadas no site eBay e, com a idade de 27 anos, havia construído um império milionário da moda, a loja online Nasty Gal.

Juntos pelo acaso: 


Sinopse:

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


O caçador de recompensas: 


Sinopse:
Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.

Par perfeito:


Sinopse:

Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.

Pretty Little Liars:


Parei recentemente na 6 temporada - episodio 14, e estou louca pra terminar logo, apesar de não saber onde vou acompanhar a série, já que no Netflix ainda não tem. PLL é uma das minhas séries favoritas sim, mesmo que me dê um pouco de medo as vezes rsrs.  

Sinopse:

Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.



Sr e Sra Smith:


Sinopse:
John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.


A ordem que coloquei eles não tem nada a ver com a sequencia que vi ou dos que mais gostei, está bem aleatório, de acordo com o que fui lembrando e colocando aqui no post.

Então é isso, Marias. Eu espero que vocês tenham gostado do post, e que essas indicações sejam uteis pra vocês, próximo mês vai ter mais, então fica ligadinho. Ah, e toda semana tem post novo aqui no blog e lá no canal também, então não esquece de se inscrever aqui no canal por e-mal ou através do google friends conect e também de se inscrever no canal pra você receber todas as nossas atualizações em primeira mão!

Um super beijo, e até o próximo!  

40 comentários:

  1. Amei seus assistidos, só série e filme maravilhoso! SIM OU CLARO? Faz mais listinahs assim! Parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a série Os 13 Porquês e fiquei tão chocada com a repercussão dela, gostei da série, embora seja triste. Tentei assistir Girlboss mas eu não curti a série :( Esse filme Juntos pelo Acaso é muito legal, eu já assisti várias vezes.
    Amei o post, amo filmes e series. <3

    ResponderExcluir
  3. Juntos pelo acaso é muito maravilhoso, sério. Amo demais esse filme. O 13 RW é uma das minhas séries favoritas e que talvez tenha a segunda temporada migaa ♥ Tem alguns filmes que ainda não assisti, parecem ser ótimos. Irei conferir sim.

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito temos gosto parecido para filmes e séries! Já assisti/assisto quase todos que você postou, só Desventuras em Série que não conseguiu me prender e nem terminei a temporada. 13 Reasons Why e Girlboss assisti esse mês também e apaixonei, as duas séries são maravilhosas e com certeza entre as melhores que já vi!

    ResponderExcluir
  5. Os filmes da lista já vi todos, mas das series só o Desventuras em serie, achei muito boa em comparação com o filme.
    Netflix é a melhor coisa do século XXI
    Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
  6. Eu também acabei de assistir 13 reasons why. Tive que tomar muita coragem pra assistir com medo de meter com meu psicológico, mas nada aconteceu 🙌
    Agora meu próximo foco e assistir Girl Boss, parece ser muito atraente mesmo.
    Já suas outras indicações eu assisti apenas alguns e SUPER aproveitar.
    Parabéns pelas indicações, foram todas ótimas.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  7. eu até hoje não assisto Pretty Litle liars, todo menina amaaaaa, eu amo filmes de comédia romântica e juntos oelo acaso é muito legal fofo, arrasou nas indicações, adorei

    ResponderExcluir
  8. Hahaha que legal!!! Girlboss foi a única que eu ainda nao assisti mas o restante já assisti tudo #queorgulho. Desventuras em serie é maravilhosaaaaa aquela música de abertura é viciante 😍

    ResponderExcluir
  9. Varios do filmes ja assisti, amo muito ver filmes, as series, estou louca para assistir girl boss, ja comecei a assistir pll mas parei, e no momento estou assistindo 13reasons why e estou gostando muito. Legal vc compartilhar o q anda assitindo, serve de indicaçao para outras pessoas.Sucesso

    ResponderExcluir
  10. Amei as indicações de série. Das indicadas eu comecei 13RW, Pretty Little Liars e to querendo ver Girlboss. Mas ainda to pendendo dessas duas, então preciso terminar essas pra começar uma nova. Amei o post!

    ResponderExcluir
  11. Ah eu assitis Desventuras em Série, mas acho que foi em dezembro ainda, nao lembro bem. Mas acabei tento uma opiniao diferente da sua, achei muito mais legal essa série do que o filme com Jim Carrey. Gostei da forma como a comédia foi inserida ali e gostei do último episódio que nao foi lá óbvio. Coisa de gosto pessoal mesmo rs. Tirando Desventuras em Série eu só assiti 13 reasons why mas nenhum dos outros da lista. Vou dar uma procurada :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua ideia do post mensal, quero ficar atualizada e esse tipo de post ajuda muito. Essa série reasons why está sendo super comentada e pela sua resenha parece mesmo muito interessante.sr e Sra Smith eu assisti umas 5x...amooo

    ResponderExcluir
  13. Ameeei, sou apaixonadas por Netflix e séries! Adorei o seu post, faz mais posts assim!!! Parabéns pelo blog, muito lindo e útil! 😍❤️

    ResponderExcluir
  14. Acabei de assistir 13 reasons why recentemente e foi uma tortura, a série é muito boa mas pode despertar alguns gatilhos. Ótima lista, irei ver alguns dos mesmos.

    ResponderExcluir
  15. Acredita que mesmo sendo mega fã de Desventuras em série eu ainda não consegui assisti, já vi muita gente falando, já li diversas críticas, mas sabe quando bate o medo de não ser tão bom como a produção passada e eu acabar me decepcionando rsrs por isso ainda não assisti.

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre pergunto por indicações na Netflix, agora sei onde consultar :)
    Aliás, de todos esses da lista eu assisti 13 reasons why em uma maratona de 3 dias haha. Por sua indicação irei assistir GirlBoss porque me parece muito inspirador!

    ResponderExcluir
  17. Que fofinho seu blog! Eu assisto Pretty Little Liars há muito tempo, estou acompanhando os eps que saem.. E to assistindo Girlboss também, to amando! Adorei as dicas. beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Assistir é sempre bom, eu sempre tiro um tempinho para fazer exatamente. Isso, a lista que você recomendou tem ótimas opções e vi que você adora comedia, pois tinha uma gama bem grande de filmes do gênero kkkk

    ResponderExcluir
  19. Amei seu post e seu blog! Amo séries e Netflix, acho uma combinação perfeita... Vou sempre acompanhar seus posts, faz mais desses tipos!!! Sucesso e parabéns 😍

    ResponderExcluir
  20. Particulamente, eu achei 13 Reasons Why um saco. Não achei que retratou como devia o bullyng e deixou a personagem com impressão de exagerada! Beeem fraca mesmo. Uma série q eu indico é The OA. Sou apaixonado demais

    ResponderExcluir
  21. Olá! Primeiramente seu blog é lindo! Amei as indicações, estou louca para ver Girlboss, parece ser bem bacana! Foi um mês bastante produtivo, hein?
    Bjs | http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Menina, temos gostos identicos para filmes e séries!!! Acabei desventuras em série ontem, por exemplo!! Gostei bastante do seu post, super recomendo todo mês um post assim!

    ResponderExcluir
  23. Das series citadas ainda não vi 13 Reasons Why mas pretendo muito. PARABÉNS pelas indicações realmente são series ótimas. beijinhos haha'

    ResponderExcluir
  24. Amo a Katherine Heigl uma paixão louca que cresceu junto com Grey's Anatomy já assisti todos os filmes dela de frente para trás e decore e saltada mas todos os filmes da sua lista que tem ela para ter certeza que eu já vou assistir de novo é um amor sem fim Valeu pela dica tava mesmo precisando de umas sugestões de filmes para este frio já vou agora é ver

    ResponderExcluir
  25. No último mês eu também assisti 13 Reasons Why e Girlboss. Alguns dos que você citou eu já tinha assistido antes, só ficou faltando Como agarrar meu ex-namorado e As Apimentadas - Mandando Ver, vou colocar na minha listinha para assistir depois

    ResponderExcluir
  26. Estou louca para assistir Girlboss, já ouvi muita gente falando que é muito bom, já anotei suas indicações do que você assistiu e com certeza serão os proximos que verei rs ^^
    Bjss <3

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Acho que sou o único ser humano deste universo que ainda não tem Netflix! Preciso urgentemente para ver essas séries e filmes maravilhosos!! Gente, me socorre! Kkkk

    ResponderExcluir
  28. Louca para assistir os 13 Porques... O livro e magnifico, e a série melhor ainda... Um tem que todos deveriam estar por dentro. Todos os filmes assisti e amei, dei muitas risas. (Jhenny Alves) Amei o post.

    ResponderExcluir
  29. Mulher adorei o post .. eu amooo de paixão a Netflix , se pudesse passaria o dia todos assistindo,tem muito conteúdo! Irei assistir alguns citados no post que eu ainda nao vi . Parabéns por blog 💓

    ResponderExcluir
  30. Só PLL, Girlboss e Devesturas em serie que não assisti de sua lista os outros posso dizer escancaradamente que amo muito de verdade, como agarrar meu ex-namorado, par perfeito e caçador de recompensas são os meus preferidos de verdade, amei o post um beijo.

    Ventos de Maio

    ResponderExcluir
  31. Adorei o post! Das séries citadas já assisti a 13 Reasons Why(que, por sinal, se tornou minha série favorita!). Estava super ansiosa para assistir e maratonar GirlBoss, mas me desanimei um pouco depois do segundo episódio :/ Esperava que a série fosse mais fiel ao livro </3
    Desventuras em série, apesar de estar louca para assistir, pretendo ler os livros primeiros!

    ResponderExcluir
  32. Ai que top essas series que você assistiu, amei as indicações♥ Eu só assistir 13 Rheansons Why, mas vou procurar assistir as outras séries!♥

    ResponderExcluir
  33. Amei o post, 13 Reasons Why é incrível, eu devorei ela no dia que lançou. Desventura em Serie tbm devorei no dia que lançou e confesso que preferia alguns personagens do filme. As apimentadas me é familiar mas não tenho certeza. Pll estou iper anciosa pra ver a ultima temporada, tenho mó spoiler de quem pode ser o misterioso da vez, mas vou guardar pra mim. Os filmes eu adoro, principalmente Sr e Sra Smith e GirlBoss ta na minha lista de tanto que falam dela..

    ResponderExcluir
  34. Você disse Netflix? Menina simplesmente amo, adorei.todas as que você mencionou no post te recomendo, Bates Motel, Dexter, Prison Break.

    ResponderExcluir
  35. Amei o post, alguns dos citados eu assisti, menos 13 Reasons Why.. Gostei bastante de como opinou sobre cada um, parabens, belo cantinho!

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAA, eu amoo as apimentadas, Gostei bastante do blog viu, Muitos sucessos bjss

    ResponderExcluir
  37. Oiii
    Adorei essa nova série no blog, muito interessante.
    De todas, assisti apenas PLL que por sinal estou ansiosa para o episódio da próxima terça e 13 Reasons Why que ainda não consegui digerir, nem o livro, nem a série. Super indico essas duas, e com certeza irei assistir às outras!!

    ResponderExcluir
  38. 13 razões é tudo que eu preciso assistir, fato nem assisti ainda mas de tanto que as pesssoas falam já quero muito, só por a introdução me apaixonei;

    ResponderExcluir
  39. Fiquei com vontade de ver Par Perfeito! Já Sr e Sra Smith, já vi e há quem diga que o casal de protagonistas fizeram uma extensão das atuações para a vida real sem muitas alterações...hahahaaaa seguiram bem o roteiro e pelo jeito, levaram à sério! Excelentes dicas! Gostei muito do seu blog!!

    ResponderExcluir
  40. Olá flor!

    Adoro seu gosto para filmes e séries é muito parecido com meu, da sua lista o unico filme que não assisti ainda é As Apimentadas, pois os outros já vi todos. Quantos as séries ainda falta Girlboss, mas já está na fila (é que são muitas). Os 13 porquês foi a série mais intensa que assisti até agora, penso bastante nela para avaliar minhas ações no dia a dia.

    Beijos e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...