Primeiro vídeo no canal: Teste de casa no Pottermore


Oi, Marias! Tudo bem com vocês? 

  Desde que pensei nesse novo blog, a meta era criar também um canal e finalmente começar a postar vídeos. Então criei coragem e postei lá no canal, aproveitando também pra refazer meu teste do Pottermore, que desde a última atualização eu ainda não tinha feito. 
  Bom, em breve teremos muitos vídeos, não só de Harry Potter (teremos sim uma seriezinha com todos os teste do Pottermore!), mas também DIY, receitas, maquiagem, comprinhas... Enfim, tudo o que amamos. 


A ideia inicial é postar vídeos todos os domingos, mas dependendo de como eu me acostume a essa nova rotina (gravar, editar e postar) os posts podem aumentar. Lembrem-se de se inscrever no canal, e me dizer o que acharam do vídeo (sugestões de novos vídeos, criticas construtivas sobre...) para que o canal possa melhorar cada vez mais! Ah, e claro, deixar seu like e compartilhar com os amigos.


Um super beijo e até o próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...